quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Monovin - a

entao vamos la:
O monovin -a , é um concentrado de vitamina A , ele é usado em cavalos , ele serve pra deixa a crina do cavalo mais forte e da masi brilho e auxilia no crescimento , ele é encontrado em casas de agropecuaria e tem valor de R$ -11.90 voos tem que comprar o  MONOVIN -A .
Bom segundo passo como passar o monovin:

1 - compre um shampoo sem sal , porque ser qalquer um.

2- de preferencia pegue um shampoo cheio.

Obs: quando voos for comprar o monovin compre uma seriga de 3ml no maximo , ai voos pega o vidrinho de monovin -a pega a seringa e coloca dentro do shampoo ate no maximo 3 mls e se voos colocar mais de 3 ml seu cabelo pode cair dar caspa e ficar oleoso , pq ele como eu ja disse é um concetrado de vitaminas ele é muito forte , nao é recomendado passar direto na cabeça porque pode cair seu cabelo e ele deixa bem oleoso. 
modo de usar:
 use no normalmente toda semana o shampoo que tem o monovin - a voos tem que compra um shampo que não contenha sal.
 No condicionador voos tbm pode colocar o monovin coloquei 1 ml no condicionador lembre - se , se exagerar na dose seu cabelo pode cair , dar caspa e ficar oleoso depende do cabelo , as vezes o monovin pode resecar seu cabelo entao ai depois do banho voos fais uma hidrataçao pra deixar seus cabelos fortes com brilho e hidratado..
 Eu usei o Monovin -a , e digo a voces que funciona siim meu cabelo cresceu 6 dedos em 1 mes , mais isso varia de cabelo para cabelo.
Pra voce ver a diferença de tamanho tire uma foto de agora ,  use monovin - a por 2 meses e depois tire otra foto e comparem , realmente cresce horrores.
Pronto é isso :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário